sábado, 4 de junho de 2011

Fim do primeiro ciclo

É, nesta terça, dia 31/05/2011, depois de muita correria, esforço, modificações, e muitas outras coisas, a turma do teatro fechou seu primeiro ciclo com uma apresentação para todo o valores. Nesta apresentação, foram abordados três temas. Sendo eles representados por três diferentes grupos:

O primeiro: Preconceito.
Uma pequena cena, que representa um pouco do que se passa na cabeça das pessoas, e da realidade das pessoas, representado por um hospicio onde os loucos sofrem o preconceito dos enfermeiros e profissionais de saúde ao seu redor além do preconceito dos próprios familiares.



O segundo: A insegurança.
Pequena cena, que se passa dentro da mente de um fóbico social. Que vive da insegurança dos olhares dos que estão à sua volta, com medo. Uma cena que mostra os bastidores dos sentimentos que muitos nunca nem imaginam que se passam pelo coração de uma pessoa insegura.


O terceiro: A política.
Retrata um acontecimento, o cézio 137. Acidente radioativo motivado pela ganância, pela sede de poder e dinheiro. Mas retrata também o que não se vê na maioria das vezes neste tipo de acontecimento. A dor do sofrimento de quem perde um ente querido, e por isso passa a ser discriminado.

E no fim, o mais importante: O grupo todo, junto, unido.


Menos a Lorena, forever alone. TIRA ELA DAQUI!

Haha, brincadeiras a parte,  foi um dia fantástico, entra pra história do Teatro Tarde, do Valores de Minas.
Aaaaaaaaaaaaaaaaw yeah!

Um comentário: